segunda-feira, 7 de julho de 2008

Agora estou com papai do céu, orando por vocês, espero que deêm continuidade nos trabalhos e que Deus os abençoem sempre. Beijos eternos.

Do dia 24/05/1957 a 05/07/2008.

263 comentários:

1 – 200 de 263   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Querida Lily, minhas preces e carinho estão com você, onde estiver. Estou certa de que Deus estará cercando-a de muito amparo e amor nesta nova fase de vida que se inicia para você, já liberta das limitações da existência terrena. Você precisou partir, mas o faz envolvida em pensamentos de afeto de sua família e amigos e dos amigos que você fez por aqui também e que não conheceu em pessoa mas que você terá ajudado, em sua generosidade de compartilhar conhecimentos. Quantos terão aprendido um ofício com você, para manterem-se e às suas famílias; quantos terão sentido alívio da depressão e de problemas emocionais, ao ocuparem as mãos e a mente num trabalho criativo; quantos não terão feito um presente feliz a alguém usando algo ensinado por você! A lista é imensa. E é bom saber que se deixa este planeta como você, seguida por um coro de bênçãos e de pensamentos de gratidão. Deus a proteja sempre e que de onde estiver você continue a ver as alegrias e o crescimento que você ajudou a espalhar, com seu blog alegre e inspirado. Que ele possa continuar auxiliando outras pessoas mesmo sem a sua presença física aqui. E eu, uma das suas muitas amigas desconhecidas, ergo meu coração numa prece ao Criador pela sua felicidade sempre. Deus a abençoe!

Eliane disse...

Olha, sei que a pessoa que postou esta triste notícia,com certeza é parte da família desta mulher que deixou a sua marca.Quero dizer que acabei de aprender fazer ponto cesta com a Marly.Saiba que tenho uma tia com 50 anos na fase terminal desta maldita doença e meu pai que vem há 3 anos combatendo ela na próstata.Deixo aqui meu sinceros agradecimentos a todos amigos e familiares desta mulher que não desistiu e que venceu.Que o Senhor Jesus conforte a cada dia os corações de vcs e muito obrigada por nos informar .
Beijos no coração.

Vânia Dias disse...

Sou uma grande admiradora da Marly, é muito triste falar de perdas...mas sei que ela esta com Deus e peço a ele que conforte o coração de cada ente querido que vivia com ela...meus sentimentos!
Abraços
Vânia
FazendoCrochê

Bikinis disse...

Que descanse em paz.Você deixou coisa lindas nesta sua passagem,sempre prestativa em ensinar.
Fique com Deus.
Beijos
Vera

Lusandra Gomes disse...

Avião sem asa, fogueira sem brasa,sou eu assim sem vc.Futebol sem bola,piu-piu sem frajola,sou eu assim sem vc.Por que é que tem que ser assim se o meu desejo não tem fim. Eu te quero a todo instante nem mil auto falantesvão poder falar por mim. Amor sem beijinho,Bochecha sem claudinho,sou eu assim sem você.Circo sem palhaço,namoro sem amasso,sou eu assim sem você.Tô louca pra te ver chegar,tô louca pra te ter nas mãos.Deitar no teu abraço,retomar o pedaço que falta no meu coração.Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo.Eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio tá de mal comigo....Por quê?...Neném sem chupeta,Romeu sem Julieta,sou eu assim sem você.Carro sem estrada,queijo sem goiabada,sou eu assim sem você. Por que é que tem que ser assim se o meu desejo não tem fim.Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim.Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo..*

Lusandra sertaneja assim sem vc...

Sandra Crochetando disse...

Os meus mais sinceros sentimentos a familia,a marly foi e sempre será lembrada pela dedicação e luta.Uma guerreira a gente nunca esquece,mais agora ela está com DEUS olhando por nós,vá com DEUS e descanse.

Neah disse...

Com certeza o céu está mais estrelado com a sua presença.
E que Deus prencha com o seu imenso amor o vazio que ficou no coração de sua família receba família o amparo de Deus que conforta e preenche todo o vazio.
LiLy agora está bordando os céus...
Um beijo bem carinhoso a todos vocês.
Néa Crochê

Unknown disse...

OI, LILY!
Estais de volta ao nosso verdadeiro lar; peço a Deus que te envolva em bênçãos ajudando-te assim a se readaptar com maior facilidade a sua nova condição de vida livre do envólucro material, sei também que fostes recebida por pessoas muito amadas e que estão colaborando juntamente com a espiritualidade maior no teu pronto restabelecimento.Quando nossas férias se encerram temos que voltar pra casa não é amiga e quando temos a consciencia de que a vida é eterna se torna bem mais fácil este regresso, pois, sabemos que todos aqueles que fizeram parte das nossas férias nos foram utilíssimos assim como nós também a eles e que breve nos uniremos novamente porque o aprendizado cotinua miguxa. Que o nosso Pai Maior te envolva em bênçãos e que todos os teus entes queridos recebam Dele fôrças e compreensão, para que possam te doar preces de dentro do coração afim de que possas de restabelecer mais rapidamente e seguir tua caminhada de novos aprendizados. Muita paz, luz, equilíbrio, harmonia para melhor readaptação no plano espiritual. Nós ficaremos aqui torcendo por voce miguxa. Bjs de luz em teu coração!

ROSESARCHI disse...

MEUS SENTIMENTOS E PESARES, NO CÉU JUNTO C/ JESUS...

Anônimo disse...

Peço a Deus que conforte o coração de seus entes queridos.

Anônimo disse...

Só tenho a agradecer à generosidade e talento dessa pessoa maravilhosa!
À família, desejo muita paz e tranquilidade nesta hora tão difícil. Tudo de bom para vocês.
Tenho certeza de que a Lily está cercada de entes queridos.
Que Deus os abençoe!
Debora

Unknown disse...

O que dizer numa hora dessas...que Deus possa dar graça a todos os familiares...e nossa sincera gratidão pela generosidade da Marly que de forma tão especial dividia seu conhecimento conosco...
Graça e paz à todos.

Nile e Richard disse...

Só peço a DEUS que a acomhanhe esteja onde estiver e que conforto os vossos corações.nile.

Lika disse...

Somente agora fiquei sabendo dessa noticia tão triste... quero deixar aqui meus sinceros sentimentos e minha profunda tristeza por essa perda irreparável...ela foi e sempre será inspiração para nossos trabalhos com suas receitas e explicações... vou sentir muita falta dessa amiga, que ficou no virtual mas, no coração é inteiramente real. Peço à Deus que conforte o coração de seus familiares e de seus amigos, assim como eu...

Nilda Biagio disse...

Num momento como esse não sei o que dizer...só desejar que a família tenha o amparo e as bençãos de Deus.

Lusandra Gomes disse...

http://img36.picoodle.com/img/img36/8/6/15/f_saudade202m_81dffd1.jpg

Anônimo disse...

Pelos seus trabalhos se tem noção da dedicação, ternura e carinho em um todo. Nunca á vi, nem falei, apenas vi o pronto e a alegria das postagens.
Seu trabalho é eterno, e quem a conheceu teve a alegria de estar com alguem muito especial, traduzida em trabalhos manuais perfeitos que nos retribuio em ensiná-los.

Roseli Moraes disse...

O que dizer num momento triste...a não ser que Deus dê a força necessaria para que vcs familiares passem por este momento dificil...desta vida nd sabemos a não ser que Deus se faz presente tanto no plano terrestre qto no espiritual ao nosso lado sempre....esteja onde ela estiver que tenha a paz...

Roseli....

lindinha disse...

espero que voces superem toda falta que uma pessoa desconheçida pra mim mas tão maravilhosa em seu blog e em tudo que pude aprender aqui vai fazer...
nao tenho palavras para tal sofrimento mas creio que Marly agora esta no céu ao lado de Deus olhando todas nós
Que seja feita a vontade do Pai e aqui nós oremos para ela sempre ficar bem
Obrigada por tudo maravilhoso aqui nesse blog
Vou postar no meu blog a campanha da Marly espero que voces da familia não se importem pois vou copiar a lateral do blog dela
Fiquem com Deus
Sempre
Marjorie

Vera Alves disse...

Não tenho palavras...estou realmente muito triste!
Muita força pra família!

Vera Ferraz

Madalena disse...

Notícias como esta deixam qualquer um triste e a pensar na Vida, como ela é.
Nunca conheci a Marly, mas deixo aqui o meu sentimento de pesar.
Pelos seus trabalhos pode se ver que é uma pessoa doce, simpática e uma verdadeira lutadora, pois teve a coragem de enfrentar esta terrível doença, nunca se esquecendo dos amigos.

Onde quer que esteja de certeza que está em paz.

Madalena

Anônimo disse...

A vida nao acaba na morte,e se inicia em outro plano:espiritual.
Que nossos irmaos da vida maior recebem e te ajude a se adaptar e crescer cada dia mais na vida .
Deus sempre nos carrega nos braços.E tenho certeza que esta a carregar voce,Lily neste momento.

Vamos continuar a rezar para a sua familia e para voce.
Meus mais sinceros pesames, a familia.

Abraços e Beijos

Morena Rosa 2008

Anônimo disse...

Lily que você esteja em paz,e nesta hora de profunda tristeza,Deus dê forças à família,aos amigos,para enfrentar a perda de uma pessoa tão querida e talentosa.
Que Deus os abençoe.
Meu sincero pesar.
Selma

Anônimo disse...

ES DIFICIL DECIRLE A LA FAMILIA "LO SIENTO" ANTE UNA NOTICIA TAN FUERTE Y UNA PERDIDA TERRIBLE, PERO DIOS NECESITABA ANGELES EN EL CIELO PARA AYUDARLE A HACER SU TRABAJO Y POR ESO ELLA ESTÁ CON EL AHORA. HA SIDO UNA GRAN BENDICION PARA QUIENES VIERON SU BLOG Y APRENDIERON CON ELLA, LAS PERSONAS QUIENES FUERON AYUDADAS POR SU DESEO DE ENSEÑAR. AGRADEZCO A DIOS QUE YO SEA UNA DE ESAS PERSONAS AFORTUNADAS. SU FAMILIA SIENTASE MUY ORGULLOSA DE ELLA. LICKA RINCON DE VENEZUELA.

Unknown disse...

Conheci você hoje e me debato com esta notícia triste.
Passeando pelo blog deu para ver que Marly era uma pessoa maravilhosa muito criativa e carismatia;mas eu eu acredito de que aonde ela estiver,ela vai continuar senado esta pessoa.E com toda certeza vai estar olhando pelos seus familiares.Fiquem com Deus que Marly esta com ele neste momento.

Eliana Lima disse...

Que Deus, em sua infinita bondade, conceda a toda a família paz de espírito e tranquilidade neste momento díficil.
Estejam certos de que Marly está bem ao lado do Pai.
Abraços,

sandra santos disse...

os meus sentimentos, quando vi esta noticia lembrei aquela que recebi há 5 anos atraz, tambem pouco tempo depois de ter feito os 50 anos a minha mae tinha partido deste mundo cruel, tambem com cancro!!!aos familiares um beijo com sentimento.
sandra

Unknown disse...

Passeando pela net me deparei com este acontecimento,peço a Deus que ampare seus familiares,e que conforte a nossa amiga que se foi,mas foi para um lugar muito bom,morar com o nosso pai Deus.

Anônimo disse...

Não tenho palavras para tal sofrimento, perdas são sempre dificeis.
Que Deus abençõe a cada um dos familiares.
Perdemos uma grande artista , mas sua arte ficou aqui para aqueles que ela dedicadamente passou com carinho...
aos familiares um beijo com sentimento.

Anônimo disse...

Fico feliz que vc deixou grande exemplo: o da luta por sua vida!E valeu a pena..muito! Que Deus a tenha num lugar muito especial.

Coisinhas da Dulce disse...

Obrigada Lily, pelas alegrias que nos deste a tanto nos ensinaste... Força, para agora ao lado de Deus, olhares pelo teus entes queridos que tanto a tua falta vão sentir...
Dulce

Anônimo disse...

obrigada Lily,por todos estes trabalhos lindos que você nos ofertou ,sentirei muita saudades,mas SEI QUE VOCÊ AGORA ESTÁ COM DEUS ,MEUS SINCEROS SENTIMENTOS PARA TODAS A FAMILIA.BEIJOS

FÁTIMA fadinhaartesanato.blogspost.co

Fernanda (Fefa) disse...

O andar de cima está mais iluminado hoje. Que os familiares tenham o consolo divino por tão repentina passagem.
Um abraço carinhoso,
Fernanda Imparato - FEFA

JANNA E CROCHE disse...

Que DEUS conforte a toda familia e amigos blogueiros que tanto aprendemos coma a LILY, com certeza ela está com Ele, a sua passagem por está VIDA nós passando tudo o que sabia e foi assim lutando que ela partiu...e nós devemos continuar lutando pela VIDA.

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Aos familiares só posso deixar aqui meu sentimento e tristeza pela falta que vai deixar aqui nesse espaço pelo qual tinha tanto carinho e entre suas familia, registrar o exemplo de pessoa carinhosa e dedicada com as amigas virtuais. Peço a Deus que a receba com muito carinho e com chuva de benção.
Amiga vá com Deus que por aqui estaremos sempre pensando em vc .
Abraços aos familiares
Cieli

Carla disse...

Meus sentimentos a toda a família.
Fiz uma postagem especial no meu blog dedicada a Marly e alertando todas as amigas.
Fiquem com a Paz do Senhor.

Sillartes disse...

Sei que nessa hora não sabemos o que dizer ,peço a Deus nosso Pai que de o conforto a toda familia ,pois ela esta em otima mão e passando a outros essas coisas maravilhosas que fazia bjs no coração de tds...

glaucia disse...

tenha certeza de que todas estaremos oransdo por voce nesta caminhada a uma nova vida. fique em paz.

Ivete Vitor disse...

Que o Espírito Santo de DEUS venha consolar os familiares, suprindo todas as vossas necessidades.
A dor é grande , mas sabemos que ela descansa em paz.
Deus os abençoe, e continuem com o trabalho dela, era isso que ela desejaria que acontecesse.
Obrigada por td
Deus os abençoe
Meus sinceros sentimentos
Os amo em Cristo Jesus
Plano de Deus pra nós...
As vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. (Isaías 59:2) Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome. (João 1:12) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16) Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados. (Atos 3:19) Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus. (Romanos 3:23) Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:8) Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 6:23) Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para a justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. (Romanos 10:9-10) Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós: é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2:8-9) Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele, nele radicados e edificados, e confirmados na fé, tal como fostes instruídos, crescendo em ações de graças. (Colossenses 2:6-7) Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: de maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. (Hebreus 13:5) Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito. (I Pedro 3:18) Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. (I João 1:8-9)

Nena disse...

Desejo que a familia enlutada tenha força para viver este momento de dor.
Fiquem com Deus,
Nena

Anônimo disse...

Eu agredeço a tdos pelos sentimentos...Não soh eu como tda sua familia...
Sou enteado dela, considerado como filho por ela...
Um forte abraço a tdos...
Um pedido especial deem continuidade aos trabalhos pq ela gostara mtu de ver vcs criando e aperfeiçoando o q ela aprendeu...
Obrigado...
Alexsander Mendes Santiago

Denise disse...

Nesta hora fica dificil dizer alguma coisa, gostaria de deixar meu pesar...
e dizer que a Marly irá deixar o que de melhor alguem pode ter. A generosidade de mostrar seus trabalhos e sua dedicação aquilo que fazia.
Deus abençoe a familia.
Denise Plasse

Simone disse...

Meus sinceros sentimento a toda família e peço a Deus que console o coração de todos.É um momento muito triste, e na verdade nem sabemos o que dizer, pois só o Senhor Jesus para dar o verdadeiro alento. Que Deus tenha a Marly em seu lado.

Simone

Katia Missau disse...

Estamos aqui nesse mundo de passagem... Tenha certeza Marli que tudo que vc deixou aqui, vai ficar em nossa memoria e em nossos corações...Sei que vc está bem pertinho de DEUS.

Sônia Maria disse...

È com enorme pesar que faço este comentário.
Meus sentimentos a toda a família.
A lily foi uma grande amiga.
Lily, sentiremos sua falta.
Saudades eternas.
Sônia Maria

Bia Caratti disse...

Deus em sua infinita sabedoria sabe o que faz,viemos aqui na terra para um proposito, e para aprender muitas coisas para então podermos voltar a presença de nosso pai celestial que é Deus.Nossa amiga Marly cumpriu com louvor sua missão aqui na terra deixando muitas coisas boas para nós,que os familiares saibam que ela não esteve em vão,desejo que Deus os ilumine e acolha nesse momeno difícil,Aos familiares não fiquem tristes ela esta em maravilhosa compania que é DEUS.S audades.

Norma Lisboa disse...

Querida Lily, amiga virtual que mora o meu coração.Generosa com tantos ensinamentos no seu blog!Sempre gostei de passar por aqui e espero continuar assando pra ve-la.Sei que de onde estiver há de dar uma olhadinha no sseu blog e verá quantas amigas sentirão a sua falta.Mas continuaremos com vc no coração e sabemos que está bem no plano espiritual.Que Deus a abençoe e fortaleça sua família pra suportar essa dor e momento tão difícil.Fique com Ele.

Anônimo disse...

conheci este lindo blog somente hoje ..mto triste ...Q. Deus conforte a todos vcs familiares, sem palavras mesmo .resta me disser q tdos trabalhos sao lindos ..fiquem com Deus . e q Deus a receba de braços abertos ...

藤井 disse...

Aos familiares deixo meus pesames.
Nestas ultimas semanas sempre visitava este blog que apreciava pela generosidade e carinho que a marly demonstrava em realizar estes paps e novidades, fiquei triste ao vir visitar e deparar com esta noticia .
Que Deus ampare a Marly com seu amor infinito e conforte os coraçoes de seus entes queridos.
Com a Paz,
shirlei

Anônimo disse...

Aos familiares meus sentimentos.
Fiquei muito triste com o falecimento da Marly.
Que Deus a acolha com todo o carinho.
Deus conforte seus entes queridos.
Atenciosamente

Majori Gomes

Anônimo disse...

Onde estiveres Lily, estás feliz. Um abraço muito grande à tua familia.
Fiquei deveras emocionada com esta notícia que me apanhou de surpresa. Visitava o teu blog de vez em quando e encontrava nele sempre uma mão cheia de amor e carinho.
Um beijinho e até um dia
Fatima

Anônimo disse...

Sou mais uma das admiradoras dos trabalhos da Lily e fiquei muito surpresa com a notícia ... mas Deus faz tudo na hora certa ..... só nos resta pensar que está em um lugar melhor .... Saudades

Nany

Anônimo disse...

Peço a Deus que conforte toda á familia,descobri o blog no dia da cirurgia fiquei encantada com tanta beleza.Mas hoje fiquei triste com a noticia.MARLY que Deus a receba de braços abertos.

Unknown disse...

PEÇO A DEUS QUE DÊ MUITA FORÇA PARA TODOS OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS, NÓS ADIMIRADORES DA ARTE QUE A LILY DEIXA AGRADECEMOS POR ELA TER FEITO PARTE DE NOSSAS VIDAS PELA GENEROSIDADE QUE LHE ERA PECULIAR, FIQUEM COM DEUS.

Walkiria Rodrigues disse...

Ah! Que pena... Sinto muito.
Penso que esta separação seja apenas momentânea. Logo estaremos todos juntos novamente.Apenas não podemos vê-la. Mas ela continua viva onde está agora e olhando por todos.
Que Deus a ilumine em sua nova morada, que ela seja muito feliz.

Que Deus dê força aos seu familiares e amigos para suportar a sua falta e o vazio que ela deixou.

Marly Pinheiro disse...

Aqui é o totonho da Lili , estou muito triste, mas agradeço o carinho de todos, não é fácil , mas Deus sabe o q faz , beijos carinhosos em todos, fiquem com Deus e muito obrigado por tudo .

CLARINHA disse...

Estou entrando ,e me deparo com essa triste notícia.

Quero que a família saiba da linda mulher que ela sempre foi,compartilhando seus trabalhos e nos proporcionando novos aprendizados.

Ela está em boa companhia tenho certeza disso.

Maria Clara

Nalu disse...

Que sua bela passagem pela Terra tenha sido uma marca e que sua estrela continue a brilhar lindamente, fé e força aos familiares lembrando que as pessoas vão fisicamente mas ficam em nossos corações. Nalu

Regina disse...

Aos familiares da Lily,

Que Deus lhes dê forças para superar esta perda. Com certeza ela está bem.

Abraços,

Regina

Alessandra disse...

queridos, espero que neste momento de tanta tristeza e inconformidade dessa irreparável perda, nosso bom Deus dê forças para continuarmos vivendo. Nossa querida amiga nunca será esquecida, continuará vivendo no nosso coração. recebam com muito carinho e saudades o meu abraço e meus sentimentos. Da amiga Alessandra

Alessandra disse...

queridos, espero que neste momento de tanta tristeza e inconformidade dessa irreparável perda, nosso bom Deus dê forças para continuarmos vivendo. Nossa querida amiga nunca será esquecida, continuará vivendo no nosso coração. recebam com muito carinho e saudades o meu abraço e meus sentimentos. Da amiga Alessandra

Anônimo disse...

Fiquei muito triste com o falecimento da D. Lily. Que Deus esteja confortando todos os seus familiares. Com muito carinho, Mirian.

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Lily suas artes serão sempre lembradas por mim.
Admiro muito seu trabalho, sua criatividade.
Seu blog estará sempre presente nos meus favoritos, e seus ensinamentos serão passados para frente, porque tanta criatividade assim não podem se perder.
Meus sentimentos à família.

Anônimo disse...

Que Deus a receba, pois quem em vida fez coisas tão belas, só pode ser um bom ser humano.
Em Portugal também se reza por si.
Até um dia...
Raquel

Anônimo disse...

É uma notícia triste... mas se Deus a chamou foi porque precisava dela...

Aos que ficaram toda a força para continuar...

A quem partiu também toda a força para continuar a sua caminhada...

Em sua honra farei um dos seus trabalhos!

Obrigada

Gina
gina-dias@hotmail.com

Anônimo disse...

É uma notícia triste... mas se Deus a chamou foi porque precisava dela...

Aos que ficaram toda a força para continuar...

A quem partiu também toda a força para continuar a sua caminhada...

Em sua honra farei um dos seus trabalhos!

Obrigada

Gina
gina-dias@hotmail.com

Carla Cremonesi disse...

Desde ontem que tenho enviar uma mensagem e não estava consequindo, pois é muito difícil falar em perdas, mas a Mary descansou de uma doença terrível e into que ela está bem, orando por todos nós e envolta em muita paz. Que Deus ilumine vocês e traga conforto para seus corações.

RoselyFazendoArte disse...

Que Deus em sua infinita misericórdia a receba com os braços abertos.
Espero poder sempre vir aqui, e de alguma forma aprender muito nesse blog.
Meus sentimentos a familia.
E ão tirem esse blog da net, para que possamos dar continuidade aos trabalhos da Lili.
Beijos!

Crochet da Anjinha disse...

Que o Senhor Jesus conforte os coraçoes,de todos os seus familiares,nao e facil passar por uma situaçao dessas eu tambem perdi minha mae a dois meses a tras ela tinha cancer na coluna e depois de oito meses de luta contra a doença ela nao resistiu...e muito doido uma perca assim que Deus possa esta confortando voces.

Anônimo disse...

É muito doloroso perdermos uma pessoa querida por esta doença terrível, também perdi meu irmão com 50 anos e sei que é muito duro.
Meus sinceros sentimentos a toda a família.
Eliane

Anônimo disse...

Não sou anônima, sou Eliane: eliane.basso@gmail.com, postei assim porque não possuo blog

Edilene disse...

Meus sentimentos a todos familiares...
E meu agradecimento a esta pessoa abençoada, que nos ensinou muito...muito, com tanto carinho!
Esteja no colo de Jesus, Marly Pinheiro.
Edilene Brasilia DF

Sonia Facion disse...

Que o Senhor nosso Deus e Pai derrame das consolações do Espirito Santo sobre todos vcs da família.
Com carinho
Sonia Facion

Samanta L. Oliveira disse...

Deus a conforta nesse instante...Estas a descansar no colinho do Senhor Jesus...Deus tambem cuidara da sua familia!!!!

Samanta L. Oliveira disse...

Deus a conforta nesse instante...Estas a descansar no colinho do Senhor Jesus...Deus tambem cuidara da sua familia!!!!

Adicrochê disse...

Que Deus conforte todos os familiares. E Lily saiba que estarei sempre aqui visitando o seu blog.

Sil disse...

Que Deus dê forças a sua familia Lilu nesse instante, sinto muito.

Silvana
http://bordadoscia.blogspot.com

Anônimo disse...

Não conhecia a sra mas não queria deixar de dar os meus sinceros pêsames a sua família...Que Deus lhes de muita força para passarem por essa dor...Um beijo...Manuela Isaías

Anônimo disse...

Conheci o blog da Marly,através do grupo que participo..fiquei muito triste com a noticia de seu falecimento,quero deixar meu pesar expresso..Que a partir de agora vcs tenhan força para enfrentar a saudade que é muito grande,eu sei,perdi minha avó uma pessoa maravilhosa;nunca havia comentado este fato com ninguém nem em meu blog,estou tocando no assunto agora pq sei o que a família está passando.Tenham força,muita força mesmo;pq o que nos faz ficar firmes é saber que vcs ainda vão se encontra!Um grande abraço á toda família.Erica Murakami

Marilú disse...

Que Deus abençoe e de forças para todos os familiares...e a Lily com certeza está feliz lá no céu.

Um abraço

Marilú

Anônimo disse...

Meus pesames à familia...Estarei orando para que Deus possa dar-lhes conforto neste hora tão dificil...Com carinho...Flor

Fafa disse...

Meus pesames!
Acho que todas as blogueiras já passou pelo blog coisas da lily,pois com seu carinho e despreendimento ela passava tudo que sabia e dedicava seu tempo par nos deixava coisinhas lindas pra postarmos melhor nossos blogs.
Meus sinceros sentimentos!

Elba Pessanha disse...

Lily,
Que Deus conforte sua família, porque sei que agora você deve estar ao lado d'Ele.
Não tive muito contato com você, fiquei sabendo agora mas creia, fiquei imensamente triste por saber que você não está mais aqui neste plano.
Só nos resta a saudade de você...

Anônimo disse...

Obrigado por passar teus conhecimentos,salvei todos serão eternizados e passarei adiante sempre te lembrando.Esteja com Deus.Obrigado

Cerena artesanatos disse...

Meus pesames para toda família com certeza deixa trabalhos para serem guardados com carinho,deixando muita saudade,que Deus dê muita força para toda família.Fiquem com Deus.Cecilia

Anônimo disse...

Meus sinceros pêsames à familia da Lily e que Deus os reconforte.
Fiquem com Deus!
Maria Antônia

Vilma Melo disse...

O que falar num momento triste como esse. Espero sinceramente que uma força divina os ampare e alivie a dor. E que a Marly descanse em paz.

Ateliê Monica Henriques disse...

Só conheci este blog hoje.Infelizmente num momento tão triste.Que Deus, em sua infinita bondade, conceda a toda a família paz de espírito e tranquilidade neste momento díficil.
Estejam certos de que Marly está bem ao lado do Pai.Meus sinceros sentimentos.

Ateliê Monica Henriques disse...

Só conheci este blog hoje.Infelizmente num momento tão triste.Que Deus, em sua infinita bondade, conceda a toda a família paz de espírito e tranquilidade neste momento díficil.
Estejam certos de que Marly está bem ao lado do Pai.Meus sinceros sentimentos.

Anônimo disse...

Gracias Lily,por compartir sus conocimientos con nosotros, que descanse en paz y que Dios lleve el reconforto a su familia.


Una admiradora de Chile.

Anynha Crochê disse...

Deixo aqui meu sentimentos a toda família.
Sei a dor que todos vcs estão passando neste momento, a dois anos perdi alguém com está enfermidade.
Alguém que amei e amarei por toda minha vida foi uma grande parte de mim junto com minha vovó ela era minha amiga minha companheira.
Me ensinou tudo o que sei hoje, ficou um vazio muito grande, e neste momento desejo que Deus conforte os corações dos familiares da nossa amiga Lily.
Saibam de uma coisa família filhos netos, a dor é grande a perca é insubstituível, mas ela fez sua viagem e com certeza deixou marcado em cada um de vcs a sua historia, sempre está historia que ela mesma escreveu na vida de cada um de vcs, sempre vcs contarão está historia, vai ter o dia em que palavras não adiantarão para consolar vcs, mas Deus vos consolará.
Deus abençoe a todos vcs um grande abraço.

Silvana disse...

Silvana Vargas - Miami
Esse carinho que sentimos por pessoas tão especiais e bondosas como a Lily que tão carinhosamente compartilhou seus conhecimentos nos ajudando a aprender e aperfeiçoar essa arte que é o crochê, fica embaçado pela tristeza e dor de sabermos que não estará mais conosco. Aos familiares meus sinceros sentimentos! Que Deus os conforte a cada dia!

Leka Uwarow disse...

Meus mais sinceros e profundos sentimentos ao queridos da Lily...uma pessoa maravilhosa que só deixou o mundo mais bonito com sua passagem por aqui...Agora é o Céu quem ganhou uma estrela de grandeza ímpar....Deus saberá como confortá-los....fiquem com Ele...beijo grande...

Jane Karon disse...

Senhor meu Deus, receba minha amiga Lily em seus braços, dando-lhe a paz eterna, esse anjo que tnto nos deu alegria com seu carinho, aqui na terra.A familia meus sentimentos.A saudade é a memória do coração.Jane Karon.

inessag disse...

Nem sempre as palavras podem dizer aquilo que sentimos...muitas vezes elas nos fogem precipitamente e tudo que nos vai na alma não pode ser expresso!...Infelizmente a perda é a única coisa que não estamos preparaods para entender e aceitar...Faz parte da vida porem nestes momentos tão difíceis..só Deus para amparar e confortar!O importante é que esta pessoa maravilhosa deixou marcas de uma existência feliz e de exemplos a serem seguidos... Lily querida que vc encontre nos braços divinos a paz merecida...que ele seja presença constante na vida de seus familiares amparando-os neste pesar!...Sua arte viverá para sempre neste cantinho e entre suas amigas virtuais que tanto a admiravam pela artista que eras! Abraços carinhosos entes queridos..fiquem com CRISTO protegendo todos vcs!...

inessag disse...

Nem sempre as palavras podem dizer aquilo que sentimos...muitas vezes elas nos fogem precipitamente e tudo que nos vai na alma não pode ser expresso!...Infelizmente a perda é a única coisa que não estamos preparaods para entender e aceitar...Faz parte da vida porem nestes momentos tão difíceis..só Deus para amparar e confortar!O importante é que esta pessoa maravilhosa deixou marcas de uma existência feliz e de exemplos a serem seguidos... Lily querida que vc encontre nos braços divinos a paz merecida...que ele seja presença constante na vida de seus familiares amparando-os neste pesar!...Sua arte viverá para sempre neste cantinho e entre suas amigas virtuais que tanto a admiravam pela artista que eras! Abraços carinhosos entes queridos..fiquem com CRISTO protegendo todos vcs!...

ROSE disse...

Fiquei triste e sem palavras.
Que a nossa querida Lily, esteja em um mundo melhor cheio de luz e paz, e que a família encontre conforto para esta perda!
Fiquem com Deus!

Beth disse...

Meus sentimentos a família, como disse a Glaucia, parece que nos conhecemos, porque trocamos idéias,sonhos,alegrias e tristezas, atráves de um blog fazemos amigas, fiquei triste...

Unknown disse...

Deixo aqui a minha solidariedade com a familia, que DEUS esteja com vcs acalentando seus corações!!
Como admiradora digo q sua passagem não ficou em branco, deixara frutos do trabalho q realizou e das AMIGAS q conquistou compartilhando momentos lindos.
bjs e muita LUZ para vcs !!
Alba

Unknown disse...

Deixo aqui a minha solidariedade com a familia, que DEUS esteja com vcs acalentando seus corações!!
Como admiradora digo q sua passagem não ficou em branco, deixara frutos do trabalho q realizou e das AMIGAS q conquistou compartilhando momentos lindos.
bjs e muita LUZ para vcs !!
Alba

Olívia Freire disse...

Os meus sinceros sentimentos á família e que Deus vos ajude a passar este momento de dor da melhor forma possível.
E á Marly um beijinho e obrigado por fazer parte desta grande família!

Anônimo disse...

Peço a Deus nosso Pai que em Sua eterna compaixão Olhe pelos familiares desta Artesã Amiga e que a todos ensinava tudo o que podia! Que a sua alma descanse em Paz junto ao Pai que é Deus. Tenham muita força amigos!
Cláudia

Anônimo disse...

Que Deus ponha o balsamo de seu amor nos coraçoes dos familiares da Marly.
A separaçao de um ser amado doe muito, mais quero dizer que Deus nos deixou uma esperança: Na Segunda Venida de Jesus à terra,os mortos ressucitarao e voces poderao abraçar novamente a Marly. 1 Tesalonicenses 4:16-18
Parabenizo a entrega e bondade dela ao compartir seus conhecimentos com os visitantes de seu blog.
Abraços para voces.
mariadelaluz_55@hotmail.com

anaeartes disse...

para familia desse muler abençoada quero deixar meus pezames, porque na verdade ela descansou e está com Deus, a dor da perda é inexplicável e incomparável, mas existe um Deus que consola nossos corações, q Ele Pai do Ceu o Senhor, os coloquem nas Palmas de suas Mãos, para q possam vencer a dor...um abraço fraternal,
ana paula

Norminha disse...

A G R A D E C E M O S ...

Marly,

OBRIGADA POR SUA PERMANENCIA CONOSCO; POR NOS INFORMAR DA SUA VIAGEM, E PRINCIPALMENTE, DA SUA GLORIOSA CHEGADA !

Nossos sentimentos ...

Norminha

Kátia Moreira disse...

Não tenho nem palavras nesse momento tão doloroso.
Meus passeios pelos blogs ficou com um vazio. Mas DEUS sabe o que faz. Tenho certeza que a Marly está nos braços do Pai Celestial.
E peço à ELE conforto para todos os familiares.
Um grande beijo no coração de todos.
Kátia Moreira

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Que os espiritos de luz a protejam nesta nova etapa rumo a eternidade
e auxiliem a familia neste triste momento

att

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Que os espiritos de luz a protejam nesta nova etapa rumo a eternidade
e auxiliem a familia neste triste momento

att

VovoBaisa disse...

Lily
Você foi uma professora excepcional. Sua missão foi cumprida e com louvor. Que Deus proteja a sua família e ilumine os seus caminhos para a morda eterna.
Bj.
baísa

Ingrith disse...

Meus sentimentos!

Graça Gomes disse...

Estou nesse momento muito triste pois ao passar pelo blog percebi que vc não pde voltar. LILY as pessoas especias numca morrem elas passam por está vida e deixam marcas em tudo que tocam foi assim comigo com certeza ficara em mim a sua marca, presença de mulher criativa, forte e valente e aos seusfamliares os meus sentimentos. Que Deus vos abençoe...
Com saudades Graça Gomes

Marcia disse...

As pessoas não morrem, apenas mudam de situação.
Com certeza nos encontraremos junto a Deus, nossos amores e queridos, formando uma linda familia espiritual.
Que Jesus console a saudade dos corações amorosos e dê a todos a certeza do reencontro consolador.
Um grande abraço fraterno
Marcia

R.Braz disse...

Fico sempre muito triste com a partida de alguém, principalmente quando sabemos que essa pessoa ainda tinha tanto a nos ensinar... E nós que aqui estamos temos a obrigação de pôr em pratica tudo que ela nos ensinou e passar a diante seus ensinamento...
Força a família!!!

Bjos no ♥

Lusmary disse...

Eu estou aqui para agradecer...
agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de termos, todas, de uma certa maneira, convivido com a Marly. Para todas nós, que manifestamos aqui nossa tristeza por não a termos mais neste plano, resta a esperança de podermos estar junto à ela quando for nosso momento de trocar de plano.
Meus mais sinceros sentimentos a seus familiares e também, meu agradecimento a eles que nos permitiram compartilhar da vida da Marly, de estarmos juntas desfrutando do amor pelo artesanat e por terem permitido que ela compartilhasse com todas nós.
Meu carinho e minhas saudadees...
Lus

Anônimo disse...

Que Deus os acompanhe nesses momentos de dor.
Muita força á todos os familiares.
Com muito pesar Clau.

trichegege disse...

Aos seus familiares sofridos e saudosos deixo meu voto de conforto espiritual de esperança e fé na continuidade da vida, é uma pena p/nos todos perdermos aqueles em quem depositamos nossas esperanças, de dias melhores num futuro tranquilo mas Deus o Senhor de todos resolveu que era chegada a hora de pelo menos p/ela deixar esta vida resta-nos o consolo de sabermos que um dia aquele que realmente a amou e conviveu mesmo que momentaneamente c/ela terá a oportunidade do reecontro p/nós amigos virtuais resta a triteza de não termos como conviver mais mesmo que desta forma.Que o Senhor a Ampare em seu seio e que sua família encontre força nas lembranças de um passado e de uma vida de amor e carinho.

Cida disse...

Puxa, só soube hoje. Que Deus dê forças pra quem ficou por aqui e com certeza Ele recebeu Lily de braços abertos.

Andrea disse...

Que Jehová en su infinito amor les de la paz y conformidad que tanto necesitan en este momento, y el tiempo logre apaciguar el dolor que embarga sus corazones ante tan lamentable perdida.
"y limpiara toda lágrima de sus ojos, y la muerte no ser´más, ni existirá ya más lamento ni clamor ni dolor las cosas anteriores han pasado." apocalipsis 21:4.

Anônimo disse...

Que Deus a tenha em um lundo lugar ...ñ te conheci mas recebi esta noticia e resolvir orar por vc que Deus abençoe e de força a sua familia bjkss

Sandra disse...

Que pena!Vim fazer uma visita na certeza de encontrar boas notícias.Com certeza, Lily está agora tecendo fios luz.Não a conheci pessoalmente, mas seu talento e generosidade deixou marcas em seu caminho.
Que Deus ilumine e conforte seus familiares.
Sandra Benevides

Paula Pereira disse...

Desejo no fundo do coração que a Marly encontre esteja onde estiver a PAZ que merece.
A todos os familiares e amigos apresento o meu mais sentido pesar.
DEUS VOS ABENÇOE.

Unknown disse...

Família da Lily
Como já passei por isso, gostaria apenas de dizer vamos continuar orando só assim é que conseguimos um grande conforto para o nosso coração, força, ela precisa que caminhemos fazendo coisas boas pelo próximo.

Sandra Allima disse...

Não tenho nem palavras nesse momento tão triste,mas peço ao nosso bom DEUS que conforta os corações de todos os seus familiares e amigos,pela perda desta mulher guerreira,forte,valente e muito criativa uma professora axcepcional que deixou uma grande marca nos nossos corações.
Beijos a todos.
Sandra Allima.

Amor Impresso disse...

Que mulher!

:.................(

Cláudia Beatriz Alberto disse...

passei aqui pra deixar meu mais sinceros sentimentos, tb sofri uma perda por esta enfermidade e esei o qto doi, mais saibam que aonde ela estiver estara sempre olhando pela familia...bjos

SONIA disse...

Deixo aqui meus sentimentos e estarei orando a Deus para que conforte o coração dos que ficaram.
Deus os abençoe.

Nélia Botelho disse...

Venho trazer o meu abraço à família da Marly por estes momentos tão difíceis.
Nélia

Corteygrif disse...

Que Deus dè a toda a familia a força para superar esta passagem da querida Marly,e que ela encontre o caminho da luz e o eterno descanso.
lembrarei sempre dela como um ser humano muito generoso.
Meus sentimentos
ROSA

Lisa disse...

Infelizmente só dei com o sei blog agora, mas não queria deixar de expressar os meus sentimentos a família enlutada e e pedir a Deus que vc esteja acompanhada dos anjinhos mais lindos do céu.


Um Abraço

R.I.P.

Nandilene disse...

Também só achei este blog hoje, intercedo a Deus que alivie o sofrimento da família neste momento tão triste.
Deus os abençoe...

Anônimo disse...

Este é um comentário que não gostava de fazer... É muito triste...
Meus sentimentos a toda a familia!!

Rosie

www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Gabriela disse...

Meus sentimentos a família.Não tive oportunidade de conhecê-la mas pelo que vi no seu blog era uma pessoa iluminada,com muito talento e criatividade.Fique com DEUS querida LILY.

Margarida disse...

Fiquei triste com a notícia.
Os meus pêsames à sua família.
fica com Deus Lily

Fatima Gouveia disse...

Grande tristeza invadiu meu coração com esta noticia inesperada.
Os meus sentidos pêsames a todos os familiares e que a nossa amiga virtual Lily descanse em Páz.

Eni disse...

Que o *SENHOR* que eu tenho certeza vc esta do seu lado ,dê forças , compeensão, resignação, paz, e derrame o seu amor `a todos os que lhe eram queridos em vida, pois sei que é muito dificil nossa separação,o tempo vai passar e *ÊLE* só *ÊLE* vai dar-lhes o alívio da separação brusca da matéria, pois creio que alem desta vida existe outra na qual um dia todos nós iremos nos encontrar um a cada seu tempo,*DEUS* VOS ABENÇOE.

Canto da Carlota disse...

Marly

Descanse em Paz!!!

Aqui em baixo seus amigos continuam olhar por voçê!!!

Meus sentimentos à familia!

Unknown disse...

Cidinha - SP
Peço e oro a Deus que conforte os corações da familia, foi muito dificil esta perda mas Deus faz tudo no momento dele.
Fiquem em paz.
bjs

Estela disse...

Gracias Lily por los trabajos compartidos, y gracias por el amor que pusiste en todos ellos! A tus seres queridos fuerza para aceptar esta partida. Paz para tu alma
Estela desde el Uruguay

Socorro Braga disse...

Que Deus te receba cheia de Iuz pq vc iuminou muito os nossos caminhos com a sua partiha e o seu amor peas artes.

Fique em paz

CLAUDIA LIMA disse...

À FAMÍLIA, MUITA LUZ E SERENIDADE PRA ACEITAR O QUE NÃO PODE SER MUDADO!ABRAÇOS...

crochetrelax disse...

Foi com enorme pesar que recebi esta noticia peço a Deus que conforte a familia.
Que Deus te receba de braços abertos.Descansa em Paz.
Beijos
Gina

Anônimo disse...

Lily onde quer que esteja neste momento espero que estejas em paz...

A familia os mais sinceros sentimentos...

Sandra
Portugal

Dina disse...

Meus santimentos a família, que a Lily esteja em paz olhando por nós.
beijos

Anônimo disse...

meus sinceros sentimentos...perdemos uma amiga querida, aqui na Terra, pois certamente ela brilhará no Céu, ao lado de Nosso Senhor...Deus abençoe sua família.
isabel
semestresse.blig.ig.com.br
artemanhadecroche.blogspot.com

.. disse...

Lamentablemente hoy recién conozco tu blog... sólo decirte que "donde estés" hiciste obras maravillosas!
Descansa en paz♥

Anônimo disse...

Coisas do destino......

Fiquei procurando durante muito tempo a técnica "Rabo de gato" ou "Rabo de rato", pois aprendi quando era menina e já não me lembrava mais.
Uma amiga do orkut achou aqui no seu blog e me enviou.

Hoje, vim pra agradecer e qual não foi minha surpresa quando lí sua despedida....
A princípio não havia entendido, pois como estou entrando aqui hoje pela primeira vez, não sabia que vc seria submetida a cirurgia de cancer de mama......que pena!!Uma pessoa como voce,não poderia ter nos deixado......Mas quem somos nós pra questionar os desígnios de Deus...Quem sabe ele te chamou pra perto dele pra ensinar sua tecnicas para os anjos!....Fique em paz minha querida!
Receba meus agradecimentos, onde quer que voce esteja!......
Um grande beijo
Edcléa Corrêa Perilo.

Anônimo disse...

Que Jesus abrande o coração de todos os familiares, vc está de volta a Pátria Eterna, deixou saudades e sua ausência fará uma grande falta, eu sou uma das pessoas que vc ajudou e esclareceu muitas dúvidas, apesar de nunca termos nos falado, mas fazia parte das minhas páginas favoritas. Obrigada por ter feito parte de muitos dias de minha vida. Desejo que esteja junto dos amigos e que possa ajudar a todos os que te amam.
Aos familiares, meus sentimentos mais profundos.
bjs no coração
Mazé

Anônimo disse...

Soube hoje da sua partida, espero que Deus estaja a acompanhala, donde quer q esteja. Ele sabera agradecer todo de bom que vocé fez pelos outros. Descanse em paz! Para os familiares da Marly, desejo q o Todopoderoso lhes dé conforto, tranquilidade e muita paz de spiritu para continuar avante neste caminho, que é a vida.

Cidália

Anônimo disse...

Não conhecia esta nossa amiga,foi atravez de um comentário que vim parar aqui,mas peço a Deus que dê muita corajem a esta familia nesta hora tão dificil,a nossa amiga que descanse em paz

Anônimo disse...

Obrigada Lily por deixar coisas tão lindas e compartilha-las conosco!

Jane disse...

Vamos todas sentir saudade....fique com Deus.Jane

Elô Bueno disse...

Fique com Deus......................

Cleo DC Rosa disse...

adeus minha florzinha linda, que estejas nos braços do criador...sei que agora deves estar sorrindo,pois no céu não existe tristeza, mas a família que ficou meus cinceros sentimentos e que deus esteja junto acariciando seus corações...a dor com certeza irá passar e no lugar irá ficar uma grande e gostosa saudade...beijos lily...e abraços a sua família querida...

Nea disse...

Lily,vc abençoou muitas com o trabalho de suas mãos, agora o Senhor te recebeu de braços abertos. Consolo de Deus para toda familia.

Nea disse...

Lily,vc abençoou muitas com o trabalho de suas mãos, agora o Senhor te recebeu de braços abertos. Consolo de Deus para toda familia.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a toda família.
Saudades!!!!!

Natty disse...

A toda a família e amigos muita força*
Sofia

**Lih** disse...

Que Deus esteja presente entre vocês para ampara-los neste momento dificil, com Lily ao lado dele.

Beijinhos!!!

Alina disse...

Não te conheci nesta vida, Lily, mas espero conhecê-la na outra. Que sua família tenha forças para superar tão dolorosa perda. Beijo, Alina

Anônimo disse...

Obrigada Lily
Há pouco tempo descobri teu Blog e logo fiquei tua fã de carteirinha. Havia viajado e quando regressei fiquei sem NET, ja normalizando as coisa e muito timidamente voltando ao normal, fui pega de surpresa e espanto com a notícia de sua partida.Espero que continues fazendo esses trabalhos lindos lá no Céu ajudando a tantas outras que necessita de teus ensinamentos. Descanse em paz e Deus dê conforto aos seus e que possam superar essa partida tão precose. Estamos de luto, mas felizes pois sabemos que ja não sofres de incomodo algum, que estás junto ao Pai.Enquanto o teu Blog continuar sendo alimentado pelos teus parentes e permanecer no ar virei visit-lo, e usufruir de todo o trabalho que você carinhosamente colocou com todo amor e dedicação pensado em todas nós tricoteiras. Descansa em paz Lily

Amparo Paredes disse...

MIS MÁS SENTIDAS CONDOLENCIAS,PARA
SU FAMILIA,USTED NOS DEJO HUELLA
CON SU BLOG AHORA DESCANSA EN PAZ,
JUNTO A DIOS,UNA PERDIDA MUY GRANDE
TODAS ESTAMOS DE LUTO Y LA LLEVAREMOS SIEMPRE EN NUESTROS
CORAZONES.
UNA ESPAÑOLA ADMIRADORA SUYA POR
SIEMPRE.

Anônimo disse...

Que Deus dê o conforto a toda a familia, sei que ela está perfumando o jardim do céu.
Rosana

Mestre Coruja disse...

Tem coisas que as pessoas não sabem, ou não acreditam nelas, mas eu posso dizer com toda certeza "Câncer TEM CURA", não importa o quanto ele seja agressivo, você pode se curar dele.
Dica nº 1:
Você que tem essa doença deve usar "independente da opinião médica", curas alternativas. Elas funcionam de verdade.
Tipo: use o "Chapéu do Sol" (ou também conhecido como cogumelo do sol" "Agaricus"), você não tem mais nada a perder, então experimente, ele é um reconstituinte fortalecedor, ele ativa as células a atacarem o câncer naturalmente. Ele funciona porque minha mãe usou para curar um câncer super agressivo, e se curou dele.

2ª Dica:

Nunca deixar se abater pela doença, todas as doenças são frutos de uma frustração interior.
Pense bem... teve algo em sua vida, que se recusa a aceitar ou perdoar?

A cura das doenças vem de dentro para fora, e não ao contrário.
Remédios quimioterápicos só ajudam por um tempo, depois... você já sabe o resultado. Mude sua maneira de pensar e terá dado o primeiro passo para mudar sua situação.

Meu email: sabandamotta@yahoo.com.br

Esperimente as curas alternativas, eleas funcionam de verdade. Tem muito médico que se recusa a aceitar esta verdade, mas o "chapéu do sol" faz milagres!

Anônimo disse...

Para la familia de lily.
Que Dios les de la fuerza para seguir adelante.
A lily,gracias por el trabajo que has dejado aqui en la red, seguro que se multiplicara y estaras en cada uno de ellos.
Fuerza a la familia.

Táta disse...

Meus sentimentos para toda a família...
bjokas, Cátia

Anônimo disse...

Marly, obrigada pelo carinho em tudo o que nos ensinou. Rezo por vc e sua familia. Paz a todos. Eliete

Ana Claudia disse...

Quero deixar toda a minha solidariedade para a familia desta grande talentosa mulher.
Uma grande perda para todas nós.
Muita força...
Beijinhos
Ana Carvalho

Unknown disse...

Só peço que o Senhor Jesus possa consolar os corações,dos entes queridos.
Sinto muito!
Deus abençoe a todos!

anjonalua ateliê disse...

Há pouco tempo também perdi minha irmã, ela sofreu um acidente e passou 46 dias numa cti em Belo Horizonte.
Sei o que seus familiares estão sentindo.Ontem mesmo chorei muito quando a rede globo exibiu aquele acidente na novela....
Não entendo nada de outra vida, ouço o que as pessoas dizem, leioo que dizem...mas só espero que as pessoas estejam se encontrando e estejam bem.Thelma era como Marly, doava-se aos outros...creio que cumpriram suas missões.Beijo atodos, um abraço solidário,bem forte.

fiosdepalha disse...

Conheci hoje este blogue e infelizmente por uma razão tão triste. Os meus sentimentos a toda a família e um até sempre Lily.
Salomé

Anônimo disse...

Apesar de não ter tido o prazer de conhece-la sou solidaria a or desta familia, porque quem já perdeu um ente querido, sabe o que é este sofrimento...........

Prece....para a ti Marly....
Senhor todo Poderoso, que vossa misericórdia se derrame sobre a nossa irmâ que acaba de deixar a terra!que brilhe a vossa luz aos seus olhos,! irai os das trevas, abri os seus olhos e os seus ouvidos!Que os bons espiritos os envolvam ae lhes façam ouvir suas palavras de paz e de esperança! senhor, por mais indignos que sejamos, temos a ousadia de implorar a vossa misericordiosa indulgencia em favor deste nosso filho pródigo. a.........Teus irmãos da terra orarão por ti, e te pedem que ores por sua familia...............

joana rafaeladasilvagraça disse...

É sempre dificil saber o que dizer numa hora dessas.

os meus sentimentos para a familia.

Adelaide

Miriam Fabiano disse...

As nuvens sempe me pareceram fofinhas bolas de lã... Talvez aí do céu, estando você tão pertinho delas, possa se abaixar e pegar um amontoado e fiar com suas mãos eternas,e com o fio obtido, fazer belas artes para presentear os anjos, agora seus companheiros. E então usar o céu para escrever os PAP's como sempre fez, pra gente aprender como se faz artesanato de anjo.
Esteja em paz!

Simone Bitar disse...

Meus mais sinceros sentimentos a familia... minha aterna adimiracao pela linda pessoa que ela foi aqui para nos e que continuara sendo la em cima. Papai do ceu, a levou para que ornamentasse sua casa com os lindos trabalhinhos que ela sempre fez. Amiga, sempre estarei por aqui...para matar um pouco da saudade e adimirar seus lindos trabalhos. Jamais sera esquecida, querida Lily.
Desculpem, mas eu estava ausente de meu blog e so agora fiquei ciente do que houve. Que Deus de forcas e coragem para que superem esse momento tao dificil e entendam que ela era tao especial, que papai do ceu a quis com ele logo. Ela esta melhor que todos nos, com certeza.
Bjos carinhosos na familia,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Unknown disse...

Lamentablemente hoy conozco tu blog, haz dejado bellísimas enseñanzas. Mucha fuerzas para sus seres queridos!

Anônimo disse...

Aos familiares de Marly:
Como parte do grupo arteentreamigas, soube do acontecido neste minuto, e eu rogo ao Pai para dar a nós consolo, e a Marly, um bom descanso.
Aprendi a fazer um tear com nossa querida, e onde estiveres MArly, obrigada.

Anônimo disse...

Lili, Deus te guarde e te ilumine.
Beijinhos no coração
Káty

Anônimo disse...

Lili, Deus te guarde e te ilumine.
Beijinhos no coração
Káty

Anônimo disse...

Lili, Deus te guarde e te ilumine.
Beijinhos no coração
Káty

Edilene Ruth disse...

Eu só conheci esse blog agora, infelizmente, a Lily foi uma pessoa muito querida de todas as blogueiras, que Deus dê força à família para transpor a dor e a saudade, meus sinceros sentimentos. Edilene.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Meus sentimentos e solidariedade à família!!!
"Estrelas nunca morrem...elas somente mudam de lugar..."
:)
Bjs ♥

Wal disse...

Aos familiares da Lily
com o meu mais sincero dos sentimentos,espero que as palavras abaixo possam amenizar essa dor que estão sentindo:
A Morte não é Nada
De:" Santo Agostinho "
Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Dêem-me
o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente,a vida continua, linda
e bela como sempre foi."
Retirado de:*Laur@´s Poesias
Abraços da Wal

Anônimo disse...

COMO DIZ NOSSA AMIGA CLAUDIA ESTRELA NUNCA MORRE ,E VC LILY JAMAIS MORRERA ESTARA SEMPRE VIVA NO CORAÇAO DOS SEUS E TB DE NOS AMIGAS VIRTUAIS QUE SEMPRE LEMBRAREMOS DE VC COMO UMA ESTRELINHA QUE VEIO NESTE MUNDO PARA SOMAR ,E NAO DIMINUR POIS SEI QUE MUITAS PESSOAS QUE COMO EU APRENDEU ALGO COM VC ,QUE VC AGORA AMIGA ESTEJA AO LADO DO NOSSO PAI MAIOR DEUS E ESTEJA BEM ...
AOS SEUS FAMILIARES MEUS SINCEROS SENTIMENTOS ,DESTA AMIGA VIRTUAL QUE APRENDEU MUITO AQUI .ZILDA REGINA MINEIRA DE BH
zilda-regina@ig.com.br

Ju crochê e pintura disse...

Olá. Vim conhecer esse blog através do blog da Sônia, infelizmente com a notícia de seu falecimento. Mas é um blog tão bom e explicativo que voltarei sempre!
A Lily nunca morrerá em nossos corações! Enquanto alguém divulgar seu blog e lembrar dela ela não se apagará no tempo.

cristi.crochett disse...

Lily descansa en Paz al lado de nuestro Dios. Gracias por todas tus enseñanzas. Que Dios bendiga y de la Paz a su familia.

Con cariño desde Chile.

Ctisti.Crochett

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas, nas mãos que sabem ser genorosas ( trecho musica catolica) . Com certeza ficara sempre um pouquinho de voce em todas nós. Rosana

Eseya, Muñecas con historia disse...

Acabo de enterarme de esta gran perdida.
Mis condolencias para la familia y mi beso enorme para ella, que se, debe estar con sus tejidos, mirandonos desde el cielo.

Anônimo disse...

É um momento de tristeza para os amigos e para a familia mas com certeza é alegria para a amiga Marly que veio do Pai voltar ao Pai tenho certeza da sua alegria nos braços de Jesus.

Maria disse...

Llego la ultima y siento muchisimo no haber llegado unos meses antes para haberla conocido y haberla dado todos los animos que hubiese podido. Todos los que hemos perdido a alguien muy cercano con esta enfermedad sabemos que las palabras ofrecen dificil consuelo. Pero aun asi.. desde aqui quiero mandarle todos los animos y muchisimos abrazos ala familia. Pensad que ella ahora (aunque tristemente) esta en un sitio mucho mejor donde no hay sufrimiento y desde donde os va a cuidar siempre. Un beso, y os acompaño en el sentimiento. Un abrazo muy muy fuerte.

Vera Teixeira disse...

Uma pena não ter conhecido esse blog antes, quando a Lily estava entre nós. Não sei o que dizer para a familia, estou perplexa. Minha única certeza é que agora ela está com Deus.

wanda disse...

Meus sinceros sentimentos aos familiares, que Deus lhes dê força e coragem para superar tamanha perda!

Themis disse...

Gracias Lily por todos lo que nos enseñas desde tu blog! ya no estás aquí pero sigues enseñándonos.

Anônimo disse...

Fiquei muito triste ao entrar no blog e ver esta noticia tão triste e que ninguem queria receber,meu sentimentos a todos,sempre adorei tudo que ela postava no blog, só nunca havia deixado comentarios pois nunca tive este costume, que DEUS de muita força e compreençao a todos os familiares.

Anônimo disse...

Descanse na PAZ de CRISTO , e tenha certesa que seu acervo estará entre nós , ainda assim ensinando e encentivando muitos .
Obrigada por tudo que fez, e nos deixou !!
PAZ e BEM !

εїз BorBoLeTA εїз disse...

solo le pido a Dios que les de fuerza para afrontar su perdida, mi mas sentido pesame

Anônimo disse...

Onde quer que ela esteja,estará muito feliz porque com essas maravilhas de trabalho que ela deixou,todas artesãs irão fazer algum para sempre lembrar dela
quanto a família,não fiquem triste
lembrem dela quando estava junto de vcs,alegre,inerativa com a familia e amigos.não chorem para que ela se sinta no vale de lágrimas:frio e tenebroso.orem sempre que der saudade.Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a seus familiares.

Anônimo disse...

Tive conhecimento pelo blog da Sónia Maria. Não há palavras.
Muita força para toda a família.

Kim & Ângela disse...

Conheci o trabalho de Marli a pouco tempo, mas reconheço nela a luz de Deus. Um abraço fraterno à familia .
Ângela Lima.
Goiânia.

Anônimo disse...

olá meu nome é aline e estou pasando por um começo de depresao estava navegando quando me deparei com um link desse blog meu Deus encontrei coisas lindas e palavras maravilhosas de uma pessoa muito guerreira que infelismente nao esta entre nos,mais de onde ela esta estara olhando por todos; que Deus abençoe a toda a familia

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 263   Recentes› Mais recentes»