domingo, 29 de junho de 2008

LUTANDO PELA VIDA

À partir dessa semana estarei ausento do meu blogspot por algum tempo. É que no dia 04/07/2008 estarei sendo submetida a uma cirurgia para retirada de um câncer de mama, lá no Hospital do Câncer III, INCA, em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Gostaria de contar com a compreensão todas as pessoas que generosamente tem visitado meu blogspot e me alegrada com seu carinho. Por falta de tempo e condições físicas não tenho postado novidades, porém, no longo período que se aproxima, por não poder fazer nenhum trabalho, estarei pesquisando em meus arquivos e postando receitas antigas, trabalhinhos já realizados e tudo o mais que puder.
Assim, caso nos próximos dias não houver nada novo, não desistam de vir aqui. Estou ansiosa pra voltar à atividade.

Deixo o link do INCA para que todas possam ler sobre a necessidade do auto exame e das formas de tratamento do câncer de mama: http://www.inca.gov.br/index.asp

Grandes beijos e obrigada pelo carinho.

Marly

41 comentários:

Soninha Lopes disse...

Visito seu blog todos os dias e ele é um dos meu favoritos.
Que Deus te proteja nessa cirurgia e te dê muita força nesse período que se inicia.
Bjs e boa sorte.
Soninha

Marly Pinheiro disse...

Obrigada, querida! Logo estarei de volta. Bejão!

ELOISA ELENA SOUZA G. disse...

eu eloisa, desejo sua recuperaçãoo mas rapido,e esta junto de toda nós,que deus lhes abençoe,muita força...
e que deseja eloisacroche,gosto muito do seu blogs.abraço,beijos pra voce..

Vânia Dias disse...

Querida Marly
Deixo aqui todo meu carinho e apoio, estarei rezando para que corra tdo bem...tenha fé!
Desejo que fique boa e volte logo!
Fique com Deus!!
bjs
Vânia

katia disse...

Olá Marly,
Tenha fé em Deus e tudo dará certo. Acredite e verás. Estou rezando para que Deus conduza as mãos daqueles que vão te operar. Boa sorte e boa recuperação. Ah! tinha me esquecido de comentar, adoro visitar teu blog.
Bjs
Katia

lindinha disse...

OI AMIGA!!

VIM DESEJAR TUDO DE BOM PRA VOCE NESSA LUTA
CONFIE EM DEUS E TUDO FICARA BEM
VOU ORAR POR VOCE
QUANDO VOLTAR ME AVISE OK?
SUPER BJOOOOO

Marly Pinheiro disse...

Olá meninas! Amo ensinar o que sei e esse blog é um presente de Deus na minha vida. Por isso vou ficar ansiosa pra voltar e continuar. As idéias fervem na cabeça, mas irei com calma. Assim que voltar aviso. Beijões bem estalados.
Ah, e quem for à Mega Artesanal aprendam tudo por mim. Se alguém conseguir a revista nova da Vitóra Quintal, aquela da sapatilha da vovó, arruma uma pra mim que eu papgo. Beijocas!

Coisinhas da Dulce disse...

Olá, querida:
Tenha forças nessa sua luta, tudo irá correr bem, basta ter fé e não desacreditar...
Um beijo de rapidas melhoras
Dulce

Anônimo disse...

Ola, marli

Desejo que o Anjo Gabriel seja teu gardião, nestes momentos que é necessario ter fé e confiança.

Tenha sempre em mente , que nos precisamos de voce aqui.

NOS SOMOS O QUE QUEREMOS SER
NOS TEMOS O QUE QUEREMOS TER
NOS VENCEMOS O QUE QUEREMOS VENCER

Anônimo disse...

sOU A ANONIMA ANTERIOR

Marlene ( Grupo crochecroche )

Para não ficar duvidas

Binjos carinhosos

Anônimo disse...

Que vc esteja forte e corajosa como é uma linda artista.
Sucesso na sua cirurgia.
Beijos

Katielle Borba disse...

Desejo que tudo de certo na sua cirurgia to aqui torcendo por vc...
um grande bjo!

Sandra disse...

Olá, Marly
Estarei torcendo por você.Tenha fé e pensamento positivo pois tudo vai correr muito bem.E pode acreditar que há muitos visitantes nessa rede que, apesar de não se manifestarem, estarão torcendo por você também.
Deus te abençoe e te acompanhe.
Abraço.
Sandra.

Unknown disse...

Estaremos esperando a tua volta, com a certeza de um pronto restabelecimento! Boa Sorte e que Deus continue te abençoando!
No meu blog, o Selo da Proximidade estará esperando por vc, tá?
Bjs.

Tania Romualdo disse...

Olá Lily,
Espero que corra tudo bem. Estou certa de que vais dar a volta por cima, com muita força e garra. E estás de parabéns pelo teu blog - é um mimo. Certamente saberemos aguardar serenamente a tua recuperação e regresso com essas postagens maravilhosas a que já nos habituaste.
Um beijo e FORÇA!!!

iimperatriz@gmail.com disse...

Olá Lili!

Que Deus te acompanhe na sua cirurgia e que tudo corra bem.Há seis anos tive um cancer de mama e hoje estou aqui curada e saudável. Sei que não é fácil, mas confia no lá de cima que Ele te confortará.
Boa Sorte!

Selma

Deiazita disse...

Olá, Lily.
Boa sorte e que tudo te corra bem.
Deixei um miminho e um desafio,mas se calhar n vais poder fazer, mas n faz mal o k conta é a intensão.
Beijinhos.

Unknown disse...

www.ihrportugal.com- Venda os Seus e os Nossos Produtos-Seja Parceiro da IHR EMPORIUM.Procuramos Parceiros no Brasil.

Unknown disse...

Boa noite Lily
Fazia tempo que não entrava no seu blog.Aprendi a fazer tenerife com vc.
Então.....espero que às essas horas (23:15) vc já esteja recuperando da cirurgia e esteja confiante.Que Deus te abençoe e esteja contigo sempre.
Eu daqui estarei torcendo por vc que sei que logo está na net postando novamente.Um beijo e abraço de uma "amiga" "desconhecida".
Rita Reis

Anônimo disse...

Lily,
Só hoje vi sua postagem sobre a cirurgia.
Espero que tenha corrido tudo bem e que vc tenha muita força para continuar.
Sempre passo por aqui para ver as coisas lindas que vc faz.
volte logo!
Kisses
Véra

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Querida espero que tenha corrido td bem em sua cirurgia e que deus continue te abençoado. beijos
Cieli

Marisa Glória de Almeida disse...

Marly, agora vc está com nosso pai, tenho certeza que está em paz.
Muito obrigada por tudo o que vc fez por todas nós e pela pessoa carinhosa que sempre foi.
Deus abençoe sua família e que realmente vc esteja na paz de nosso senhor.
Sempre nos lembraremos de você com muito amor e carinho.
Marisa

Lusandra Gomes disse...

"As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros. Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas e sempre dão por certo que , o amor é parte de tudo. As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de se doar aos outros,e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos. Elas não têm medo de serem vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são. As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida. as pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela" Essa e vc Lily.

Vivia disse...

não te conheçi...que pena...coisas da vida...quis Deus assim,mas sinto que vc era uma boa pessoa....que Deus tenha te praparado um bom momento e um bom lugar....minha querida....com certeza vc deixou saudades em mtos corações...saudades...de tempos que não voltaram mais...mas nunca o esqueçimento...pois vc deixou suas marcas...

Anônimo disse...

À família da Lily, seguem meus sentimentos pela perda.

Abraços da Tânia DePato Pra Ganso.

GIDEL LANNES JUNIOR disse...

Bom dscanço querida nos braços do Pai...

sentirei saudades

que Deus envie o Espirito Consolador pra consolar toda a familia e amigos..

Gidel

Anônimo disse...

Não tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente mas, o meu coração está triste por saber que ela n está mais aki.Desejo a Família da Lily conforto vinda do Senhor pois,para tudo há um propósito e acredito que DEle vem as coisas boas e as coisas ruíns, e devemos nos lembrar e agradecer pelo tempo que ela esteve conosco.

Anônimo disse...

Coisas do destino......
Fiquei procurando durante muito tempo a técnica "Rabo de gato" ou "Rabo de rato", pois aprendi quando era menina e já não me lembrava mais.
Uma amiga do orkut achou aqui no seu blog e me enviou.

Hoje, vim pra agradecer e qual não foi minha surpresa quando lí sua despedida....
A princípio não havia entendido, pois como estou entrando aqui hoje pela primeira vez, não sabia que vc seria submetida a cirurgia de cancer de mama......que pena!!Uma pessoa como voce,não poderia ter nos deixado......Mas quem somos nós pra questionar os desígnios de Deus...Quem sabe ele te chamou pra perto dele pra ensinar sua tecnicas para os anjos!....Fique em paz minha querida!
Receba meus agradecimentos, onde quer que voce esteja!......
Um grande beijo
Edcléa Corrêa Perilo.

Yanett disse...

querida amiga: siempre entro e tu blog pero es primera ves que te escribo, soy chilena y quisiera pedirte si hubiera la posibilidad que explicaras el punto en español, es muy lindo pero no lo entendí. muy lindos tus trabajos.
saludos
Yanett

Anônimo disse...

Esta pessoa maravilhosa certamente amou muito sua família como também amou o que fazia. Que as boas recordações sirvam de força para esta caminhada sem a Marly. Sabemos que grandes coisas ela fez e somos gratos por termos feito parte de sua vida e por dividir conosco seus belos trabalhos.VALEU!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cara amiga Bloggueira,

Mando a você e seus familiares meu desejo de boa sorte e saúde!

A máfia do crochet disse...

oi amiga, passei pra te dizer q deixei um mimo pra vc no meu blog, da uma passadinha lá...bjs

Anônimo disse...

nao a conheci mas quero deixar aqui minha tristeza
que deus de muita força aos seus familiares
fica na paz
nina!

myoopie disse...

Oi amiga,Blog é muito lindo..MARAVILHOSO..Al assuntos incrível ...Bendições da Turquia..
Por favor me visitar carne..

lucia disse...

mi queridisima lilly el señor te protege y sus angeles te rodean. tus trabajos tienen una calidez especial.vivo en argentina con mi hijo y siempre segui sus trabajos.ojala que siga su blog.ya que somos muchos qu lo visitamos.muchas bndiciones a la flia. q el señor los proteja con su manto.atte.lucia arg. luciagonzalez33@hotmail.com.ar

Lusandra disse...

Só hoje tive coragem de entrar aqui neste blog da minha querida irmã, que hoje está no céu, fazem 4 anos e seis meses que partiu para os Braços do Senhor. Eu tive um livramento de Deus no dia 23 de dezembro de 2012, na BR 101, altura Macaé/RJ, sofri um acidente de carro, o qual eu dirigia para a cidade de Cabo Frio. Hoje dou mais valor a minha vida e agradeço por ela, não só aqui na terra mas também a vida eterna em Cristo Jesus, está que Marly está vivendo.

Penha Pinheiro disse...

Não foi comentário de Luzandra quem deu esse depoimento foi Penha Pinheiro, irmã de Marly, por engano saíu o nome de Luzandra

FedericcaSu disse...


venho aqui ha muito tempo,sempre aprendo algo.não estas mais presente aqui entre nos, mas teus trabalhos estão pelo mundo inteiro,vejo blogs e logo reconheço teu trabalho alguns ão tem teu nome,mas quem te conhece sabe. tua fã,kharin
kharinfuchs@gmail.com

Addwin Net disse...

Toko jualan skripsi lengkap di Jual Skripsi. Kontes seo yang menarik untuk dilihat di Itupoker.com Agen Poker Online Indonesia Terpercaya. Silahkan disimak dan di kunjungi balik ya.

Anônimo disse...

Hoje dia 30 de Março de 2019 muito obrigada Marly que com generosidade deixou o perfume das Flores Lily. Teu trabalho multiplica nos caminhos de Deus. Da Terra ao céu onde bocê está teu trabalho ilumina. Obrigada. Acacia.

ANA REGINA disse...

Querida Lilly!
Tantos anos depois e ainda venho aqui aprender com você!
Que você esteja bem na Pátria Espiritual, aprendendo sempre e ensinando também!
Receba meus carinho e gratidão querida!
Muita luz, paz e amor para você!

Bjs de gratidão