domingo, 23 de março de 2008

Aiiii, eu tô super emocionada! Tô querendo chorar de tanta alegria. Se você soubesse como é gratificante saber que alguém utilizou meu trabalho pra ser feliz... vou molhar a tela... Saiba que você foi resposta de Deus pra minha vida. Tenho pensado no sentido de saber tantas coisas, da capacidade mental, e outras habilidades, se um dia isso tudo se perder. Mas ver que a sementinha plantada deu fruto é como alguém que vê seu filho crescer e se tornar alguém de valor. Um grande beijo e muitíssimo obrigada por acreditar na sementinha plantada. Que Deus também te dê muitos frutos e maravilhosos. Lilly.

4 comentários:

Carla Cremonesi disse...

Marly,

Eu que fiquei emocionada com sua postagem e suas palavras.Só tenha a agradecer a você por ter a generosidade de dividir com todos os seus conhecimento. Feliz Páscoa para vocÊ e sua fampilia,

bjs

Carla

Mariana disse...

Olá! Cheguei através do blog da Carla e me encantei pelos cactos! São lindíssimos! Gostei tanto que estou querendo fazer alguns... assim que terminar outros projetinhos que tenho pendentes, e que merecem atenção.
Aproveito para dizer também que estive olhando os teares feitos com tampas recicladas e achei uma idéia simplesmente fantástica. Adoro o trabalho em tear, mas sempre me pareceu ser tão complicado! Já fiz tear reto, aquele que enrola, e achei muito complicado. Mas agora que vi os seus me animei. Parece fácil! Também já está na minha lista de próximos projetos construir um tear e fazer alguns trabalhinhos nele.
Parabéns pelos trabalhos e continue assim, pois exercitar a criatividade é maravilhoso: para trabalhar, para espairecer, para fazer coisas bonitas, para ocupar a mente, etc. É muito bom!
Abraços!

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Amei os cactos, ficaram perfeitos.
Parabéns, você tem mãos de fada.
Beijos

"o mundo anda tão complicado" disse...

nossa adorei seu blog ,sera q eu consigo aprender a fazer croche dessa vez? rs,ta tudo explicadinho,muito legal.Parabens pela iniciativa de partilhar seu conhecimento.As pessoas tem medo de dizer o q sabem fazer.Parabéns ,ganhou uma frequentadora no blog
bjs