terça-feira, 6 de maio de 2008

COMO ESTÁ TUA VIDA HOJE?

Não tenho como saber cada pessoa que visita meu blogspot, mas sei que pessoas de todo tipo passam por aqui. Homens, mulheres, jovens, adultos, artesãos, artistas, gente simples e comum... Sei, também, que muitos precisam de alguém pra lhes falar algo pra aliviar seus corações. Por isso quero deixar esses links para vocês visitarem. Leiam de corações abertos e creiam que a vida de vocês também pode mudar como a minha um dia foi mudada, quando fui curada da depressão.

9 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo. desejo-lhe um bom final de semana beijo.

Esperança disse...

Parabéns Lily!Uma beleza de blog,lindo e útil.
amei.
Abraços.

Anônimo disse...

Lilly, o teu blog esta o máximo em criatividade... adorei. Bjs . Espero a tua visita
http://ofreire.blogspot.com

Eunice Martins♥ disse...

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
No amor cristão. Que seu fim de semana seja abençoado,beijo.

Cristina Salgueiro disse...

Ola Lily. Passei por aqui vinda do blog da Debora (modernizando croche...). ADOREI, simplesmente voce tem mais que geito para as artes, voce e uma verdadeira nata!
Obrigada pelas explicacoes de como fazer cactos, ando a um tempao a procura disso e nunca encontrei. Parabens pelo seu entusiasmo e pela paciencia em fotografar tudo, e um pouco cansativo, eu sei, mas vale mesmo a pena.
Beijinhos
Cristina

Eseya, Muñecas con historia disse...

Olá

Fique maravillada com os trabalhos de teu blog, fazes coisas formosas! Sou administradora de um clube de tecido e quisesse pedir-te permissão para tomar algun patron e pô-lo no clube, obviamente, com um enlace a teu blog. As garotas sempre estan procurando aprender coisas novas.

Muito obrigado e felicitaciones por teu blog!

Marly Pinheiro disse...

Olá, meninas! Estou a alguns dias sem postar nada. É que estou um pouco ocupada com obras em casa e fazendo algumas peças. Sem contar que viajei pra preparar minha cirurgia. Essa semana vou colocar 4 receitas de bolsas que fiz.
Respondendo à última amiga que pediu permissão pra colocar meus trabalhos no seu blog quero dizer que pode sim. Aliás, quero dizer que meu objetivo é colaborar pra que outras pessoas possam aprender. Assim, quem quiser pode colocar os trabalhos, mas peço que coloquem também os créditos. Obrigada pelo carinho e milhões de beijos!

cassinha medeiros disse...

Babei com esta bolsa marrom, parabéns ficou linda! Estou sempre por aqui espiando suas coisas divinas. Bjos Cássia www.vibeflog.com/cassinhart

biblia-gastronomica.blogspot.com disse...

Descobri esse blog hoje por u acaso amo artesanato peço por favor não retire esse blog de continuidade a ele pois é maravilhoso.Deus os abençõe.